Entregas e Devoluções | MeowMeow | As melhores MARCAS para o seu bebé!
Portes gratuitos para encomendas superiores a 35€ em Portugal Continental e 50€ nas Ilhas (exclusivo para compras pelo Website)

Entregas e Devoluções

1. É da responsabilidade do cliente verificar se os artigos que seleccionou e adquiriu se destinam à utilização pretendida, certificando-se de que os mesmos têm as características a nível de tamanho, dimensões e cor pretendidas.

2. A MeowMeow efectua o envio de encomendas apenas para Portugal Continental, Açores e Madeira.

3. O envio e entrega da encomenda é efectuado pelos CTT Expresso.

Caso todos os artigos estejam disponíveis, os prazos regulares de entrega em Portugal Continental são de 48 horas (dias úteis). Caso encomende um produto personalizado a entrega poderá demorar entre 2 a 3 semanas.Os produtos personalizados estão devidamente identificados.

Os prazos de envio dependem da hora a que é feita a encomenda. Os pagamentos recepcionados após as 13h00 são consideradas como recepcionados no dia seguinte.

A MeowMeow não se responsabiliza por qualquer atraso no envio e entrega da encomenda após o momento em que a mesma é expedida nos CTT. A MeowMeow não se responsabiliza por eventuais extravios, após o envio da encomenda.

4. Caso o pagamento seja confirmado até às 22h00, a encomenda será expedida sempre no dia útil seguinte, salvo rutura de stock, sendo que o prazo de entrega por parte da transportadora é de aproximadamente 2 dias úteis em todo o território de Portugal Continental.

5. Caso o pagamento seja confirmado após as 22h00, a encomenda será expedida pela transportadora, no 2º dia útil seguinte, exceto as confirmações após as 22h00 de 6ª e de Sábado, que serão expedidas na 2ª feira seguinte.

6. A MeowMeow troca o artigo num prazo máximo de 14 dias corridos desde que, o artigo esteja exactamente nas mesmas condições em que foi enviado, sendo os custos da devolução/troca imputados ao cliente, salvo artigo defeituoso ou danificado. Nesse caso, a responsabilidade do pagamento dos portes será da MeowMeow.

Para efeitos de troca, serão considerados apenas:

- Produtos com defeito

- Envios de produtos diferentes dos solicitados na nota de encomenda

- Rutura de Stock

7. Para proceder a uma devolução, o cliente deverá informar a MeowMeow de que pretende fazer a troca/devolução, indicando as razões da mesma, através do e-mail apoio.meowmeow@gmail.com.

8. Caso uma encomenda seja devolvida por impossibilidade de entrega por parte da transportadora, os custos do posterior reenvio da mesma serão da responsabilidade do cliente, independentemente de este ter tido acesso a alguma campanha de portes gratuitos aquando do envio inicial

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