Portes gratuitos para compras superiores a 60€ válido em Portugal continental

Expedições, Trocas, Devoluções e Reembolsos

1. É da responsabilidade do cliente verificar se os artigos que seleccionou e adquiriu se destinam à utilização pretendida, certificando-se de que os mesmos têm as características a nível de tamanho, dimensões e cor pretendidas.

2. A MeowMeow efectua o envio de encomendas para Portugal Continental, Açores e Madeira, Espanha e retantes países da União Europeia.

3. O envio e entrega da encomenda é efectuado pelos CTT Expresso.

Caso todos os artigos estejam disponíveis, o prazo habitual de entrega é de 2 dias úteis em Portugal Continental e de 5 dias úteispara os restantes destinos. Caso encomende um produto personalizado a entrega poderá demorar entre 2 a 3 semanas. Os produtos personalizados estão devidamente identificados.

Os prazos de envio dependem da hora a que é feita a encomenda. Os pagamentos recepcionados após as 13h00 são consideradas como recepcionados no dia seguinte.

A MeowMeow não se responsabiliza por qualquer atraso no envio e entrega da encomenda após o momento em que a mesma é expedida nos CTT. A MeowMeow não se responsabiliza por eventuais extravios, após o envio da encomenda.

4. Caso o pagamento seja confirmado até às 22h00, a encomenda será expedida sempre no dia útil seguinte, salvo rutura de stock, sendo que o prazo de entrega por parte da transportadora é de aproximadamente 2 dias úteis em todo o território de Portugal Continental.

5. Caso o pagamento seja confirmado após as 22h00, a encomenda será expedida pela transportadora, no 2º dia útil seguinte, exceto as confirmações após as 22h00 de 6ª e de Sábado, que serão expedidas na 2ª feira seguinte.

6. A MeowMeow troca o artigo num prazo máximo de 14 dias corridos, desde que o artigo esteja exactamente nas mesmas condições em que foi enviado, sendo os custos da troca/devolução imputados ao cliente, salvo artigo defeituoso ou danificado. Nesse caso, a responsabilidade do pagamento dos portes será da MeowMeow.

7. A troca poderá ser feita por qualquer artigo da loja, desde que o mesmo esteja disponível em stock, sendo necessário que o cliente faça o pagamento da diferença caso esta exista.

Para efeitos de troca/devolução, serão considerados apenas:

- Produtos com defeito

- Envios de produtos diferentes dos solicitados na nota de encomenda

8. Para proceder a uma devolução, o cliente deverá informar a MeowMeow de que pretende fazer a troca/devolução, indicando as razões da mesma, através do e-mail apoio.meowmeow@gmail.com. No caso das devoluções, o reembolso será feito pelo mesmo método utilizado no pagamento inicial da encomenda.

9. Caso uma encomenda seja devolvida às nossas instalações por impossibilidade de entrega por parte da transportadora, os custos do posterior reenvio da mesma serão da responsabilidade do cliente, independentemente de este ter tido acesso a alguma campanha de portes gratuitos aquando do envio inicial

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