Portes gratuitos para compras superiores a 60€ válido em Portugal continental. Descontos Exclusivos Online!

Expedições, Trocas, Devoluções e Reembolsos

1. É da responsabilidade do cliente verificar se os artigos que seleccionou e adquiriu se destinam à utilização pretendida, certificando-se de que os mesmos têm as características a nível de tamanho, dimensões e cor pretendidas.

2. A MeowMeow Babies&Kids efectua o envio de encomendas para Portugal Continental, Açores e Madeira, Espanha e retantes países da União Europeia.

3. O envio e entrega da encomenda é efectuado pelos CTT Expresso.

Caso todos os artigos estejam disponíveis, o prazo habitual de entrega é de 2 dias úteis em Portugal Continental e de 5 dias úteispara os restantes destinos. Caso encomende um produto personalizado a entrega poderá demorar entre 2 a 3 semanas. Os produtos personalizados estão devidamente identificados.

Os prazos de envio dependem da hora a que é feita a encomenda. Os pagamentos recepcionados após as 13h00 são consideradas como recepcionados no dia seguinte.

A MeowMeow Babies&Kids não se responsabiliza por qualquer atraso no envio e entrega da encomenda após o momento em que a mesma é expedida nos CTT. A MeowMeow Babies&Kids não se responsabiliza por eventuais extravios, após o envio da encomenda.

4. Caso o pagamento seja confirmado até às 22h00, a encomenda será expedida sempre no dia útil seguinte, salvo rutura de stock, sendo que o prazo de entrega por parte da transportadora é de aproximadamente 2 dias úteis em todo o território de Portugal Continental.

5. Caso o pagamento seja confirmado após as 22h00, a encomenda será expedida pela transportadora, no 2º dia útil seguinte, exceto as confirmações após as 22h00 de 6ª e de Sábado, que serão expedidas na 2ª feira seguinte.

Trocas:

Aceitamos trocas de produtos não utilizados e em perfeitas condições dentro de 14 dias a partir da data de entrega. sendo os custos da troca/devolução imputados ao cliente, salvo artigo defeituoso ou danificado. Nesse caso, a responsabilidade do pagamento dos portes será da MeowMeow Babies&Kids.

Para iniciar o processo de troca, entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente aqui para obter instruções sobre como proceder.

A troca poderá ser feita por qualquer artigo da loja, desde que o mesmo esteja disponível em stock, sendo necessário que o cliente faça o pagamento da diferença caso esta exista.

Devoluções:

Se deseja devolver um produto por qualquer motivo, entre em contacto conosco dentro de 14 dias a partir da data de entrega. O produto deve estar em condições originais, não utilizado e com todas as etiquetas e embalagens originais. Uma vez recebido e verificado o estado do produto, emitiremos o reembolso para o método de pagamento original.

 Pode solicitar a sua devolução de forma simples e totalmente digital, sem ter de imprimir etiquetas, e recebendo notificações automáticas de acompanhamento no seu email, utilizando o novo serviço online Devolução Fácil no site dos CTT em https://www.ctt.pt/particulares/enviar/devolucao-facil. Para devolver siga os passos seguintes:

1. Aceda à página do serviço Devolução Fácil https://www.ctt.pt/particulares/enviar/devolucao-facil selecione a loja MEOWMEOW e preencha a informação da devolução;

2. Pague online o valor dos portes da devolução (desde 3,99€);

3. Entregue a sua devolução num dos mais de 3.000 Pontos de Entrega CTT, indicando o nº da devolução que, entretanto, recebeu por email no seu telemóvel.

Reembolsos:

Os reembolsos são processados dentro de 48h úteis após a receção e verificação do produto devolvido. O reembolso será emitido para o método de pagamento original e você receberá uma notificação por e-mail assim que o reembolso for processado.

Exceções:

Por favor, note que alguns produtos podem estar sujeitos a restrições de devolução devido a razões de higiene ou segurança. Estas informações serão claramente indicadas na página do produto.

6. Caso uma encomenda seja devolvida às nossas instalações por impossibilidade de entrega por parte da transportadora, os custos do posterior reenvio da mesma serão da responsabilidade do cliente, independentemente de este ter tido acesso a alguma campanha de portes gratuitos aquando do envio inicial