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Portes grátis para encomendas superiores a 30€ em Portugal Continental. Devido à situação atual do COVID-19, lamentamos possíveis atrasos com a entrega das encomendas.

Entregas e Devoluções

1. É da responsabilidade do cliente verificar se os artigos que seleccionou e adquiriu se destinam à utilização pretendida, certificando-se de que os mesmos têm as características a nível de tamanho, dimensões e cor pretendidas.

2. A MEOW MEOW efectua o envio de encomendas apenas para Portugal Continental, Açores e Madeira.

3. O envio e entrega da encomenda é efectuado pelos CTT Expresso.

Caso todos os artigos estejam disponíveis, os prazos regulares de entrega em Portugal Continental são de 48 horas (dias úteis). Caso encomende um produto personalizado a entrega poderá demorar mais tempo. O cliente será contactado nestes casos. Os produtos personalizados estão devidamente identificados.

Os prazos de envio dependem da hora a que é feita a encomenda. Os pagamentos recepcionados após as 13h00 são consideradas como recepcionados no dia seguinte.

A MEOW MEOW não se responsabiliza por qualquer atraso no envio e entrega da encomenda após o momento em que a mesma é expedida nos CTT. A MEOW MEOW não se responsabiliza por eventuais extravios, após o envio da encomenda.

4. Se o pagamento for recepcionado até às 15h00, a encomenda deverá ser entregue até 48 horas depois, salvo ruptura de stock, em todo o território de Portugal Continental pela entidade CTT Expresso, excepto encomendas efectuadas entre Sexta-feira e Domingo.

5. As encomendas realizadas no fim-de-semana e feriados serão processadas no primeiro dia útil seguinte, pelo que a previsão de entrega será até 48 horas após esse dia.

6. A MEOW MEOW troca o artigo num prazo máximo de 14 dias corridos desde que, o artigo esteja exactamente nas mesmas condições em que foi enviado, sendo os custos da devolução/troca imputados ao cliente, salvo artigo defeituoso ou danificado. Nesse caso, a responsabilidade do pagamento dos portes será da MEOW MEOW.

Para efeitos de troca, serão considerados apenas:

- Produtos com defeito

- Envios de produtos diferentes dos solicitados na nota de encomenda

- Rutura de Stock

7. Para proceder a uma devolução, o cliente deverá informar a MEOW MEOW de que pretende fazer a troca/devolução, indicando as razões da mesma, através do e-mail apoio.meowmeow@gmail.com.

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