Portes gratuitos para compras superiores a 60€ válido em Portugal continental. Descontos Exclusivos Online!

Chupetas para bebés: A importância de escolher a chupeta certa para o seu bebé.

Escrito em 11 de fevereiro de 2023

Chupetas para bebés: A importância de escolher a chupeta certa para o seu bebé.

As chupetas são um dos acessórios mais comuns na lista de compras para recém-nascidos. Elas são usadas para ajudar na alimentação e para acalmar os bebés, mas também são um objeto controverso, com muitas opiniões divididas sobre o seu uso.

Desde há muito tempo, as chupetas são utilizadas para acalmar bebés, pois imitam o ato de mamar e isso acalma a criança. Elas também são úteis para ajudar a aliviar o stress do bebé durante as cólicas e colaboram para a estabilidade da temperatura corporal. Além disso, as chupetas também são úteis para ajudar a prevenir a Síndrome da Morte Súbita Infantil (SMSI), já que o ato de sugar pode ajudar a manter a respiração regular do bebé.

No entanto, é importante ter cuidado ao escolher a chupeta certa para o seu pequeno. É importante escolher uma chupeta que seja adequada à idade e ao tamanho da boca do bebé, e que tenha boa qualidade e segurança. Além disso, é importante evitar partilhar chupetas com outras crianças, pois isso aumenta o risco de infeções.

O uso prolongado de chupetas também pode causar alguns problemas de saúde, como desconforto na boca, desarmonia na mordida e, em alguns casos, até mesmo problemas dentais. Portanto, é importante limitar o uso de chupetas aos primeiros anos de vida do bebé tal como recomendam vários especialistas.

Na MeowMeow, oferecemos uma ampla seleção de chupetas de alta qualidade, que são seguras e confortáveis para o seu bebé. As chupetas possuem tetinas suaves e macias, feitas com materiais hipoalergênicos e seguros para a saúde dos pequeninos. Para além disso, dispomos de vários modelos e marcas com designs divertidos e coloridos, para agradar aos miúdos e graúdos. Trabalhamos com várias marcas, tais como, a BIBS, a MAM, a NUK entre outras.

Se está à procura de uma chupeta de qualidade, venha conhecer a nossa loja. Nós temos certeza de que encontrará o modelo perfeito para as necessidades do seu bebé. E não se esqueça, as chupetas também são um excelente presente para recém-nascidos e para futuros pais.

Oferecemos os preços, mais competitivos e envios rápidos para todo o país. Esperamos vê-lo em breve!