Portes gratuitos para compras superiores a 60€ válido em Portugal continental. Descontos Exclusivos Online!

Descubra os Glo Pals: Brinquedos Sensoriais que Transformam a Hora do Banho

Escrito em 04 de janeiro de 2024

Descubra os Glo Pals: Brinquedos Sensoriais que Transformam a Hora do Banho

Imaginem um banho cheio de cores, luzes e diversão! Os Glo Pals são mais do que simples cubos que brilham na água; eles representam uma história inspiradora que começou com a busca por tornar a hora do banho mais envolvente e agradável, especialmente para as crianças com necessidades especiais.

A História dos Glo Pals:

Os Glo Pals não são apenas brinquedos; são uma ideia que nasceu da experiência pessoal de um dos fundadores, cujo filho é autista. A busca por criar uma experiência sensorial positiva durante o banho levou à criação destes cubos mágicos. As luzes coloridas e brilhantes combinadas com a água foram especialmente desenvolvidas para proporcionar uma experiência sensorial cativante para crianças com diferentes necessidades, incluindo aquelas no espectro do autismo.

Estímulo Sensorial:

As luzes coloridas dos Glo Pals oferecem um estímulo sensorial suave e agradável, tornando o banho uma experiência mais relaxante e divertida.


Incentivo ao Banho:

Para muitas crianças, a hora do banho pode ser um momento desafiador. Os Glo Pals transformam esse momento em algo alegre, incentivando as crianças a desfrutarem da água e do tempo no banho.


Educação Lúdica: Além da diversão, os Glo Pals podem ser usados para introduzir conceitos educativos, como cores e formas, de forma interativa e envolvente.


Porque os Pais Devem Considerar os Glo Pals:

Experiência Sensorial Positiva:

Para crianças com necessidades sensoriais específicas ou até mesmo para aquelas que simplesmente adoram brincar na água, os Glo Pals oferecem uma experiência sensorial positiva e tranquila.


Inclusão e Diversão:

Estes brinquedos são perfeitos para incluir todas as crianças na hora do banho, criando um ambiente inclusivo e divertido para todos.


Os Glo Pals não são apenas brinquedos que brilham na água; são uma história de amor e inclusão, destinados a tornar a hora do banho uma experiência mais colorida, envolvente e, acima de tudo, divertida para todas as crianças.