Portes gratuitos para compras superiores a 60€ válido em Portugal continental. Descontos Exclusivos Online!

Formas para Gelados da Annabel Karmel: uma opção saudável e divertida para os seus filhos

Escrito em 19 de abril de 2023

Formas para Gelados da Annabel Karmel: uma opção saudável e divertida para os seus filhos

Quando temos filhos em casa, pode ser difícil encontrar opções saudáveis e atrativas para lhes oferecer . E quando se trata de sobremesas, a situação pode ser ainda mais complicada. Mas e se pudesse preparar gelados caseiros, saudáveis e divertidos para o seu bebé? É exatamente isso que as formas para gelados da Annabel Karmel permitem.

As formas para gelados da Annabel Karmel são utensílios culinários projetados especialmente para fazer gelados caseiros para bebés e crianças pequenas. Feitas em plástico flexível, estas formas são ideais para as mãos pequenas do seu bebé, tornando a hora de comer gelado ainda mais divertida e mais autónoma.

O que torna os gelados feitos com as formas da Annabel Karmel uma opção saudável? A resposta está nos ingredientes. Ao fazer gelados caseiros, tem total controle sobre os ingredientes que seus filhos vão consumir, evitando assim aditivos e conservantes desnecessários que podem ser encontrados em gelados industrializados. Além disso, os gelados caseiros são mais saudáveis, pois são feitos com ingredientes frescos e naturais, como frutas frescas, iogurte natural, leite materno ou leite artificial.

Outra vantagem é que os bebés adoram a textura fresca e suave dos gelados, que é perfeito para aliviar a dor aquando o aparecimento dos primeiros dentinhos. Além disso, comer gelado pode ser uma ótima maneira de introduzir novos sabores e texturas na dieta do seu bebé.

Usar as formas da Annabel Karmel é muito fácil. Basta adicionar os ingredientes escolhidos, colocar no congelador por algumas horas até que o gelado esteja completamente congelado, e depois desenformar. Pronto! Seus filhos vão poder desfrutar de um gelado caseiro, saudável e divertido.

 Experimente esta receita que preparamos especialmente para o seu bebé.

Gelado de Morango e Banana

Ingredientes:

1 banana madura
1 chávena de morangos frescos picados
1/2 chávena de iogurte natural
1 colher de sopa de mel

Prparação:

Em um liquidificador, bata a banana, os morangos, o iogurte e o mel até obter uma mistura homogênea.
Despeje a mistura nas formas para gelados da Annabel Karmel.
Coloque as formas no congelador por pelo menos 2 horas, até que os gelados estejam completamente congelados.
Retire as formas do congelador e desenforme os gelados com cuidado.

Sirva os gelados e desfrute!




 
 


×